Cerimônia foi realizada no gabinete da prefeita reeleita e contou com a presença de familiares e políticos.

Logo no primeiro dia de trabalho deste novo mandato, a prefeita reeleita, Irlahi Moraes, empossou 13 chefes de pastas municipais. Já com seus cargos devidamente oficializados, estes darão prosseguimento ao trabalho construído durante quatro anos, já que entre eles nenhum é novidade em relação ao fim de 2016.

A cerimônia de posse foi realizada no próprio gabinete da prefeita e contou com a presença de familiares dos empossados, além de lideranças, vereadores do município e políticos de outras cidades maranhenses.

Irlahi preferiu manter a equipe, pois acredita que o entrosamento e a atuação estão sendo positivas. “Nosso secretariado vem executando um ótimo trabalho e, certamente, continuará desempenhando seu papel com bastante competência. Nesse mandato, em particular, nos predispomos a trabalhar ainda mais para que Rosário continue crescendo”, ressaltou a gestora municipal.

Confira abaixo a lista dos secretários empossados:

Alexandre de Araujo Aquino – Chefe de gabinete.

Allana Abreu Calumbi – Secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos.

Adson Jean Silva Ferreira – Presidente da Comissão de Licitação.

Alaim Rogerio Carvalho Tavares – Secretário Municipal de Cultura.

Ulcilas Batista de Carvalho – Secretário Municipal de Assistência Social.

Darlene Linhares Moraes – Secretário Municipal de Finanças.

Joaquim Francisco de Sousa Neto – Secretário Municipal de Educação.

Viviane Arruda Pereira Brito – Secretária Municipal de Saúde.

Ezequias Amorim – Secretario Municipal de Esporte e Lazer

Leandro Rodrigues Cavalcante – Secretario Municipal de Meio Ambiente

Valter Costa Sauza – Secretario Municipal de Agricultura

José de Ribamar Figueira de Carvalho – Secretário Municipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo.

Getúlio Mesquita Lisboa – Diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte e Guarda Municipal.

Carlos Antonio Viana Pereira – Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto.

Iellen Linhares Moraes Cunha Silva – Procuradora Geral do Município.

George Henrique Machado Cunha – Controlador Geral do Município