Prefeitura de Rosário realiza festa com sorteio de brindes em homenagem às mães

Mais de 4 mil pessoas compareceram na tarde de quinta-feira, 10, no Ginásio Ferreirinha, em Rosário, para participar da festa em homenagem ao dia das mães promovida pela Prefeitura Municipal. A programação contou com a Feira da Mulher Empreendedora, homenagens e sorteio de brindes para as mães rosarienses.

Durante o evento no Ferreirinha, a prefeita Irlahi Moraes, que também é mãe, agradeceu entusiasmada a presença de todos. “Você que é mãe e você que é filha, aproveite este momento para abraçar quem está ao seu lado sempre e desejar um feliz dia das mães. Mais uma vez, obrigada por estarem aqui prestigiando esse momento organizado com muito carinho”, disse Irlahi.

Além da Feira, na Praça da Prefeitura, que atualmente conta com mais de 50 mulheres expositoras cadastradas e nesta edição comercializou produtos diversos para as mães, como flores, roupas, cestas de café da manhã e maquiagem, as mães participaram do tradicional sorteio de mais de 40 prêmios.

Dona Maria de Jesus Diniz, de 54 anos, moradora do Jardim Recreio é mãe de oito filhos e falou sobre o sentimento de ser mãe. “Para mim, ser mãe é tudo. Tenho 3 filhos e é um amor inexplicável que a gente não troca por nada”, falou, emocionada.

A Festa do Dia das Mães foi uma iniciativa da Prefeitura de Rosário, por meio das superintendências da Mulher, Idoso e Juventude.