Prefeitura de Rosário decreta ponto facultativo nesta sexta, 1º

A Prefeitura de Rosário decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, 1º, após o feriado de Corpus Christi. Setores administrativos e de atendimento ao público da Prefeitura estarão fechados, nos dias 31 e 1º, retornando na segunda-feira (04).

De acordo com a Lei Municipal Nº 007/2007, de 22 de outubro de 2007, que dispõe sobre a instituição de feriados no município de Rosário, o dia 31 de maio, além da data religiosa, marca também o dia de combate ao crime de violência e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

A Prefeitura assegura a oferta dos serviços públicos considerados essenciais - como saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito, entre outros. O atendimento deve ser realizado por escalas de serviço ou plantão.