Prefeitura de Rosário divulga programação do Arraiá Zé Nazar

A Prefeitura de Rosário divulgou a programação cultural do Arraiá Zé Nazar da semana em que se celebra o final do mês junino. Nesta terça-feira (26), os grupos Mistura de Ritmos Nambuaçu de Cima e o Cacuriá As Sacanas vão animar o público no Parque da Cidade.

“A cada ano, a gente tem a preocupação em valorizar as danças e tradições folclóricas da nossa cidade, afinal, temos o orgulho e o privilégio de viver no lugar onde nasceu o Boi de Orquestra, além de tantas outras danças que só temos aqui, como a Dança do Lelê, entre outras”, disse a prefeita Irlahi Moraes (MDB).

O Arraial teve início no dia 13 de junho, com a tradicional ladainha a Santo Antônio. A organização do evento é compartilhada entre a Prefeitura e a Associação dos Barraqueiros de Rosário, como explica o secretário municipal de Cultura, Alaim Tavares.

“Os barraqueiros organizam o início da festa no dia 13 e, a partir do dia 23, a Prefeitura entra com apoio com equipe de segurança, saúde e as atrações culturais. Toda noite, no intervalo entre uma atração e outra, o DJ Carlão anima o público do arraial”, explicou Alaim Tavares.

Veja a programação completa desta semana no Arraial Zé Nazar:

26.06 - Terça-Feira

20h – Mistura de Ritmos Nambuaçu de Cima