NOTA - Licitação da merenda escolar está em fase de conclusão

A Prefeitura de Rosário, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem a público informar que a licitação para contratação de empresa para fornecimento de merenda escolar para a rede municipal de ensino já está em fase de conclusão, na etapa de análise das amostras dos produtos. Para garantir a qualidade, os alimentos são avaliados, item a item, pela nutricionista e pelos alunos, o que demanda um tempo maior.

Informa ainda, que a Chamada Pública para aquisição de hortifrútis da agricultura familiar, responsável por 34% dos produtos adquiridos para a merenda escolar, já foi realizada no último dia 19.

A previsão é que todo o certame seja concluído até o fim deste mês de março e que a partir de abril a alimentação seja regularizada nas escolas e creches.