Educação

NOTA - Prefeita Irlahi assina portaria para abertura de concurso público da Educação

A prefeita de Rosário, Irlahi Moraes, assinou na última semana, a portaria que trata do início do processo para a realização de concurso público na área da educação. Serão abertas 308 vagas para professores da rede municipal de ensino.

A portaria nomeou a comissão que irá fiscalizar todo o concurso. Inicialmente será aberta a licitação para contratar empresa responsável pela realização do concurso. A medida garante a aplicação daquilo que é previsto em lei.

Após os trâmites legais, será publicado o edital com o cronograma de datas, piso salarial e demais informações.

RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65100000