Cidadania

Prefeitura de Rosário convida população para Audiência Pública de prestação de contas

A Prefeitura de Rosário convida a população para participar da Audiência Pública de prestação de contas do exercício de 2018, que acontecerá na próxima segunda-feira, 3 de junho, às 8h, no Auditório da Secretaria de Municipal de Educação (SEMED).

A gestão municipal conta com a presença de moradores, lideranças e de representantes das diversas entidades e setores para uma discussão democrática acerca dos investimentos que foram feitos no município durante este período.

“A audiência pública é uma oportunidade dos cidadãos se informarem sobre as finanças do município e dialogarem diretamente com a gestão para o seu aprimoramento. Contamos com a participação popular para apresentar sugestões e demandas”, destacou a prefeita Irlahi Moraes.