Prefeitura de Rosário recupera estrada vicinal no povoado de Miranda

A Prefeitura de Rosário, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou na manhã desta sexta-feira, 31, a estrada vicinal do povoado de Miranda. Cerca de 6km de estrada, que liga o povoado à Sede, foram recuperadas com recursos próprios do município. A solenidade contou com a presença de secretários municipais, vereadores e a comunidade.

A recuperação da via garante, agora, o acesso de veículos e oferece à população mais segurança e conforto durante o tráfego.

“O fluxo de veículos é intenso nas vias de acesso ao município. Recuperá-las é importante para a economia municipal e, sobretudo, para a melhoria da qualidade de vida da população. A partir de hoje, produtores, moradores e alunos que utilizam a estrada vicinal do povoado de Miranda terão mais segurança e conforto para se deslocarem”, destacou a prefeita Irlahi Moraes.

O secretário de Infraestrutura, José de Ribamar Carvalho, ressaltou que as ações seguem um cronograma e que deverão beneficiar outras comunidades. “A gestão municipal entende a necessidade da recuperação das vias principalmente após o intenso período de chuvas. Os povoados São João do Rosário e Jenipapeiro também receberão os serviços”, ressaltou o secretário.