Servidores

Prefeitura de Rosário convoca servidores titulares e beneficiários de pensão alimentícia para recadastramento

A Prefeitura de Rosário, por meio da Secretaria Municipal de Administração E Recursos Humanos, convoca os servidores públicos titulares e beneficiários de pensão alimentícia do município para o recadastramento até o dia 14 de junho. O procedimento visa manter atualizada a documentação dos servidores para evitar rejeição de dados e identificar possíveis divergências junto ao sistema.

Segundo a secretária municipal de Administração e Recursos Humanos, Allana Calumbi, a atualização cadastral é realizada anualmente e tem como objetivo conferir e validar os dados dos beneficiários. “A medida atende à necessidade de identificação dos servidores, com informações consideradas fundamentais, como perfil funcional, lotação e enquadramento. O objetivo é melhorar a qualidade das informações como instrumento de gestão de recursos humanos”, comentou a secretária.

O Posto de Recadastramento está funcionando na sede da Prefeitura, na Rua Urbano Santos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Para fazer o recadastramento os servidores devem apresentar carteira de identidade, título de eleitor, comprovante de residência, carteira de trabalho, certificado de reservista, PIS/PASEP, decisão administrativa ou judicial e dados bancários.

Mais em Servidores