Assistência Social

Prefeitura de Rosário faz última chamada para assinatura de contrato dos beneficiários do Minha Casa Minha Vida

Em virtude do não comparecimento dos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida - Residencial Antonina Moraes I à assinatura dos contratos das residências, realizado nos dias 3 e 4 de julho, a Prefeitura de Rosário e a Caixa Econômica Federal convoca os contemplados para mais uma oportunidade de oficializar o benefício.

Os contratos poderão ser assinados entre os dias 8 e 15 de agosto, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Coronel Augusto Rocha, Centro de Rosário. O atendimento ao público será feito das 8h às 11h30, e das 14h às 16h30.

O não comparecimento dos beneficiários ocasionará na exclusão do cadastro e impedimento do recebimento do imóvel sorteado. Veja, abaixo, a lista de convocados:

1. Dalcilene de Fátima Oliveira
  2. Jacielma da Rocha Souza