Prefeitura de Rosário entrega casas para 500 famílias, nesta sexta-feira (6)

A Prefeitura de Rosário anunciou para a próxima sexta-feira (6), a partir das 9:30, a entrega de 500 imóveis novos para a população rosariense. Desta vez, as casas do Residencial Antonina Moraes I, localizadas na Rua Eurico Macedo s/n, Vila Pereira, em Rosário, serão passadas para seus novos proprietários.

As casas possuem sala, cozinha, dois quartos, banheiro, lavanderia, sistema com aquecedor solar, sistema de tratamento de esgoto e abastecimento de água potável. O conjunto habitacional possui, ainda, área de lazer para os moradores, com quadra poliesportiva, anfiteatro, parque de diversão infantil, praça, ruas pavimentadas com asfalto, iluminação.

A prefeita de Rosário, Irlahi Moraes, reforçou que a entrega soma-se às obras de infraestrutura já realizadas durante a atual gestão. “É com muita alegria que nós estamos entregando essas novas e dignas moradias aos rosarienses contemplados. Esse é mais um exemplo da importância que nós damos ao bem-estar do nosso povo”, disse.

A lista com os contemplados ainda se encontra disponível para consulta na Secretaria Municipal de Assistência Social, na sede da Prefeitura e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).