Prefeitura de Rosário confirma entrega de 300 novas casas ainda em 2019

A Prefeitura de Rosário confirmou que 300 novas casas, em fase de finalização no Condomínio José Ferreira Lima, serão entregues aos seus donos ainda em 2019. O residencial está sendo construído por meio de recursos liberados pelo Governo Federal, através do Programa Minha Casa, Minha Vida.

A entrega completa o pacote de obras de infraestrutura e moradia que estão sendo realizados pela atual gestão. A prefeita de Rosário, Irlahi Morais, reforçou que a preocupação com o bem-estar da população é uma marca de seu governo.

“Nos realizamos, neste mês de setembro, a entrega de 500 casas no Residencial Antonina Morais I, e agora temos mais 300 em fase de acabamento. Essas obras demonstram o imenso avanço infraestrutural que nosso município está tendo”, afirmou a prefeita.

As casas em construção possuem estrutura completa de alvenaria, com sala, cozinha, dois quartos, banheiro, lavanderia e área de terraço. O conjunto habitacional contará área de lazer para os moradores, com quadra poliesportiva, além de sistema de abastecimento de água, ruas pavimentadas com asfalto e iluminação.