Campanha Outubro Rosa será iniciada com café da manhã e caminhada em Rosário

Foi realizada na ultima terça-feira, 1º, na cidade de Rosário, a abertura da programação local de ações da campanha Outubro Rosa com uma manhã especial de atividades.

O evento começou com um café da manhã, às 7h30, no Parque da Cidade, com a presença da prefeita Irlahi Moraes e todo o secretariado municipal. Em seguida, houve uma caminhada em alusão ao combate e prevenção ao câncer de mama, saindo da praça, passando pela Torneira Flutuante e descendo pela Avenida Hereclito Nina, com encerramento na Praça Matriz.

A instalação artística Torneira Flutuante, concebida pelo secretário de Educação do Município, Joaquim Sousa Neto, passará a jorrar água cor de rosa, em homenagem à data.

A Campanha Outubro Rosa em Rosário é uma realização da Prefeitura Municipal, através de ações da Secretaria Municipal de Saúde, Superintendência da Mulher e Secretaria Municipal de Educação