Prefeitura de Rosário abre 29 vagas para seletivo de Saúde

Foi publicado no Diário Oficial nesta segunda-feira, 30, o aviso de abertura do processo seletivo na área da Saúde pela Prefeitura Municipal de Rosário.

O certame será realizado por meio de Processo Seletivo Simplificado e oferta 26 (vinte e seis) vagas para Agente Comunitário de Saúde e três vagas para Agente de Combate a Endemias. O seletivo servirá ainda para formação de cadastro reserva para os dois cargos.

As inscrições poderão ser realizadas no site www.clconsultoriaeprojetos.com.br, entre 30 de dezembro de 2019 e 08 de janeiro de 2020.

RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65100000