Divulgado resultado do concurso público para professores em Rosário

A Prefeitura de Rosário, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou na sexta-feira (07), no Diário Oficial do Estado do Maranhão a homologação do resultado do concurso público para professores da Rede Municipal de Ensino.

O certame disponibilizou 308 vagas para os cargos de professor na Educação Especial, Ensino Fundamental, do 1º ao 9º ano, e Educação Infantil. As áreas contempladas foram: Multisseriado, Artes, Ciências, Filosofia, Geografia, Inglês, Educação Física, História, Matemática e Português.

Um total de 6.242 pessoas se inscreveram para o concurso. O cargo mais concorrido foi o de professor do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, com 1.931 candidatos.

Para mais informaçoes, segue o link:http://painel.siganet.net.br/upload/0000000572/cms/images/editor/files/Homologa%C3%A7%C3%A3o%20professor.pdf

RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65100000