Prefeitura de Rosário organiza festa para celebrar novo ano

A festa é gratuita e contará com diversas atrações e queima de fogos

A Prefeitura de Rosário já está com tudo pronto para o Réveillon 2018. Por meio da Secretaria de Cultura, a administração municipal irá oferecer aos rosarienses e visitantes a ‘Festa da Virada’. O evento será iniciado a partir das 20h e toda a estrutura para receber o novo ano está sendo montada na Praça da Matriz.

Além da tradicional queima de fogos, que este ano será ainda maior que a do ano passado, a Festa da Virada contará com tenda eletrônica, onde diversos deejays, que irão se revezar para garantir diversão durante toda a noite. “Organizamos uma virada de ano de acordo com o que nossa população gosta, pois a ideia é que todos se divirtam, com segurança”, explica a prefeita Irlahi Moraes (PMDB).

Falando em segurança, o secretário municipal de Cultura, Alaim Rogério Tavares, explica que o esquema foi montado para garantir total tranquilidade. “Teremos o apoio da Polícia Militar e de seguranças contratados especialmente para o evento. Os rosarienses podem vir aproveitar a festa à vontade”, garante Alaim.

Irlahi Moraes acrescenta que a virada será uma grande festa de confraternização para os rosarienses. “Queremos celebrar o novo ano e agradecer pelas conquistas obtidas em 2017, que foi um ano de muitas lutas, mas também de inúmeras vitórias. Temos muito o que comemorar”, finaliza a prefeita.