Esportes

Prefeita Irlahi Moraes visita obra de reforma e ampliação do Estádio Serejão Publicada em 22/01/2018 17:05:33

O Estádio Municipal Adelzírio Serejo, mais conhecido como Serejão, passa agora por uma reforma e ampliação, para melhor receber os amantes do esporte.

O desenvolvimento por todo o município de Rosário continua. Palco de muitas atividades esportivas, o Estádio Municipal Adelzírio Serejo, mais conhecido como Serejão, passa agora por uma reforma e ampliação, para melhor receber os amantes do esporte.

A obra recebeu a visita da gestora municipal Irlahi Moraes. Durante a manhã desta sexta-feira (19), a prefeita acompanhou o andamento das obras que estão na fase de conclusão. A previsão é que a reforma seja finalizada junto com o mês de janeiro.

Para a prefeita, Irlahi Moraes, o Estádio Serejão é um dos símbolos do município. “Queremos preservar os nossos patrimônios, por isso essa reforma é importante. Com a reestruturação do Estádio podemos fomentar mais a prática de esportes em Rosário e ainda atrair mais eventos esportivos enriquecendo o calendário oficial da nossa cidade”, pontuou.

Além da reforma de setores já existentes, o Estádio ganhará uma academia, sala de imprensa, sala para juízes, lanchonete, banheiros e ainda iluminação especial de led que contribui para uma excelente visibilidade dos atletas e torcedores.

Estão sendo reformados arquibancadas, banheiros, vestiários, sala de visitas, bilheterias e ainda a substituição de todo o gramado. O Estádio tem capacidade para receber 2 mil pessoas.

Mais em Esportes