Prefeitura de Rosário inaugura Unidade Básica de Saúde nesta quinta-feira (25)

A solenidade de inauguração da Unidade Básica de Saúde da Cohab II acontecerá a partir das 8h30, na próxima quinta-feira, 25.

Mais saúde. É isso que a população do município de Rosário pode esperar a partir desta quinta-feira, dia 25, com a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Cohab II.

A prefeita, Irlahi Moraes, convida a todos para participar da solenidade de inauguração da UBS, a partir das 8h30. O evento contará com serviços de atendimento como consultas, teste rápido de glicemia, pressão arterial e palestras sobre prevenção de doenças.

“Nosso objetivo é melhorar cada vez mais os serviços oferecidos à nossa população e a saúde faz parte desses serviços. Uma Unidade Básica de Saúde é fundamental para o atendimento à população”, disse a prefeita Irlahi.