Cidadania

Prefeitura de Rosário realiza cadastro para formação de Banco de Currículos para encaminhamento às empresas responsáveis por obras na região. Publicada em 22/03/2018 15:51:21

Com o objetivo de promover a inserção dos trabalhadores da cidade de Rosário no setor das grandes obras de infraestrutura, a Prefeitura Municipal está formando um Banco de Currículos, em cooperação com as empresas Argo Energia S. A e Cobra Brasil S. A, responsáveis pela implantação e execução das obras da Linha de Transmissão 500KV Bacabeira - Pecém II e Subestação de Bacabeira, para aproveitamento da mão de obra cadastrada.

O Banco de Currículos da Prefeitura de Rosário vai permitir a mediação direta entre os candidatos às vagas e o setor de Recursos Humanos das duas empresas. Os interessados deverão entregar o currículo na Sala do Empreendedor de Rosário (Rua Urbano Santos, 970, próximo à Prefeitura), ou enviar para o e-mail; cvlt500kv.rosario@gmail.com aos cuidados da Senhora Vanessa Cantanhede e do Senhor Elayon Sena.

As empresas vão selecionar profissionais das seguintes áreas, para atuar na linha de transmissão: serviços gerais, ajudante de obra, carpinteiro, motorista guindauto, motorista categoria D e vigia. Já para a subestação que será construída em Bacabeira serão selecionados: ajudante de obra, pedreiro e armador de ferragem.

Seleção

Após o recebimento dos currículos, a Prefeitura fará uma triagem por qualificação e encaminhará à empresa, de acordo com a sua necessidade. A empresa contratante fará a seleção do profissional para vaga, desde que atenda ao perfil exigido.

A Prefeitura de Rosário reitera que não é a responsável pela seleção dos candidatos, apenas encaminhará os currículos à empresa, única responsável pela seleção e contratação dos profissionais. A comprovação de experiência na função exigida será um diferencial no processo seletivo, mas não é obrigatória. Os interessados deverão ter disponibilidade de deslocamento para acompanhamento das obras.