Política

Prefeita de Rosário recebe Prêmio Prefeito Padrão Publicada em 15/08/2017 17:23:34

A premiação reconheceu o trabalho de 15 gestores municipais do Maranhão

Nesta segunda-feira, 14, a prefeita de Rosário, Irlahi Moraes (PMDB) e outros 14 gestores municipais foram homenageados com o Prêmio Prefeito Padrão. O evento é promovido pela Planeje Convênios & Projetos e foi realizado no Tullip Inn Praiabela, em São Luís.

Os gestores premiados foram selecionados de acordo com as propostas encaminhadas e aprovadas pelo Ministério das Cidades, contratos em andamento junto à Caixa Econômica Federal, bem como pelo desenvolvimento urbano municipal. “Este Prêmio é um reconhecimento da capacidade administrativa de prefeitos, que, a despeito de toda a crise e dificuldades, conseguem implementar ações que ajudam a melhorar os municípios maranhenses”, ressaltou a diretora executiva da Planeje Convênios & Projetos, promotora do evento, Lise Leite, durante o evento.

Irlahi Moraes reforçou o discurso da diretora executiva. “É gratificante ser reconhecido pelo trabalho que desenvolvemos, pois não é fácil ser gestora de um município. Cada um de nós tem desafios diários e o tempo inteiro estamos assumindo grandes responsabilidades em meio a muitas dificuldades”, destacou a prefeita.

O prêmio Prefeito Padrão foi entregue logo após o Seminário Avançar Cidades. “Nada mais apropriado, visto que este seminário tem por objetivo orientar os gestores municipais no planejamento administrativo”, justificou Lise Leite.

Mais em Política