Política

Prefeita de Rosário recebe Prêmio Prefeito Padrão Publicada em 15/08/2017 17:23:34

A premiação reconheceu o trabalho de 15 gestores municipais do Maranhão

Nesta segunda-feira, 14, a prefeita de Rosário, Irlahi Moraes (PMDB) e outros 14 gestores municipais foram homenageados com o Prêmio Prefeito Padrão. O evento é promovido pela Planeje Convênios & Projetos e foi realizado no Tullip Inn Praiabela, em São Luís.

Os gestores premiados foram selecionados de acordo com as propostas encaminhadas e aprovadas pelo Ministério das Cidades, contratos em andamento junto à Caixa Econômica Federal, bem como pelo desenvolvimento urbano municipal. “Este Prêmio é um reconhecimento da capacidade administrativa de prefeitos, que, a despeito de toda a crise e dificuldades, conseguem implementar ações que ajudam a melhorar os municípios maranhenses”, ressaltou a diretora executiva da Planeje Convênios & Projetos, promotora do evento, Lise Leite, durante o evento.

Irlahi Moraes reforçou o discurso da diretora executiva. “É gratificante ser reconhecido pelo trabalho que desenvolvemos, pois não é fácil ser gestora de um município. Cada um de nós tem desafios diários e o tempo inteiro estamos assumindo grandes responsabilidades em meio a muitas dificuldades”, destacou a prefeita.

O prêmio Prefeito Padrão foi entregue logo após o Seminário Avançar Cidades. “Nada mais apropriado, visto que este seminário tem por objetivo orientar os gestores municipais no planejamento administrativo”, justificou Lise Leite.

Mais em Política


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!