Prefeitura de Rosário promove II Campeonato de Futebol Feminino

Começa neste sábado, 7, o II Campeonato de Futebol Feminino de Rosário. A ação é promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência da Mulher, em parceria com as secretarias municipais de Educação e de Esporte e Lazer.

Ao todo, 16 times estão inscritos para as disputas, sendo três da Sede e 13 dos diversos povoados que compõem o município de Rosário. “Trata-se de um evento esportivo inédito, mas que, desde já, foi feito para incluir atletas do sexo feminino de toda nossa região, como forma de proporcionar lazer e saúde, por meio do esporte”, explica a prefeita Irlahi Moraes (PMDB).

O Campeonato vai até o dia 2 de dezembro. Todos os jogos acontecerão aos sábados e domingos. As partidas deste final de semana acontecem nos campos de Nambuaçu de Cima, Nambuaçu de Baixo, Pirangi I e Beto, todos localizados nos povoados.

Prêmios

Ao final do I Campeonato de Futebol Feminino de Rosário serão premiados os 1º e 2º colocados, “além da artilheira, melhor goleira e a craque da competição”, revela o secretário municipal de Esporte e Lazer, Ezequias Amorim.

Confira as partidas deste final de semana:

Sábado (07/10)  - 16:00

Nambuaçu de baixo: Nambuaçu de baixo x São Simão