Política

Irlahi Moraes participa de oficina de comunicação em Brasília Publicada em 06/11/2017 16:49:31

A prefeita de Rosário, Irlahi Moraes (PMDB), está participando nesta segunda-feira, 6, em Brasília, da ‘Oficina de Comunicação Digital’, evento promovido pelo grupo Mulheres transformadoras do Partido do Movimento Democrático Brasileiro Nacional. Além de Irlahi, participam do evento diversas representatividades políticas de todo o Brasil.

A Oficina faz parte das estratégias do Mulheres Transformadoras para despertar o protagonismo político das filiadas ao PMDB. “É uma oportunidade para nós, mulheres, ficarmos cada vez mais engajadas politicamente e termos subsídios para nos tornarmos protagonistas de nossa própria história”, destaca Irlahi Moraes.

O ‘Mulheres Transformadoras’ é um programa do PMDB Mulher Nacional, uma plataforma de mobilização social, nos níveis local, regional e nacional, que utiliza as bases do Plano Estratégico Nacional do PMDB Mulher Nacional para fortalecer a luta e a participação das mulheres na política. “É um meio para as mulheres se fortalecerem e, assim, se construir uma sociedade justa, democrática, na qual possamos ocupar espaços políticos e de poder”, finaliza Irlahi.

Mais em Política