Prefeitura traça diretrizes para os próximos meses.
Prefeita e Secretários de Governo[/caption]

A Prefeita Irlahi Linhares Moraes, o vice Douglas Sena, reuniram-se com vários Secretários de governo na sexta (24) para determinar ações administrativas do município para os próximos meses.

Com a chegada do período junino a Secretaria de Cultura espera fazer uma grande festa como é tradição em Rosário.

A Secretaria de Agricultura em parceria com a educação, estão implantando o PNAE (programa nacional de alimentação escolar), para o exercício de 2013, além de distribuir sementes e fazer cadastros para vários projetos.

A Assistência Social conseguiu aumentar o valor das verbas federais para o município, e estar funcionando com quase todos os projetos da pasta;

A educação pretende ampliar o projeto BANCO DO SABER para outras faixas etárias;

A infraestrutura intensificará melhorias na malha viária com operações tapa buracos e raspagem das vias coletoras na sede e zona rural.

A reunião também serviu para apresentar o site institucional da prefeitura que prestará um serviço de informações ao cidadão em consonância com a lei de transparência, no site estarão publicadas todas as informações administrativas do município.

Os Secretários de Turismo, pesca, ciência e tecnologia também fizeram seus planejamentos para o semestre, a reunião contou com a presença do Dep. Roberto Costa e a assessoria jurídica do município. Ainda será realizada uma audiência publica com a sociedade para a prestação de contas.

Ascom: Cabral Junior

Mais em Política