Prefeitura de Rosário faz pagamento do 13º salário

Os funcionários públicos do município de Rosário receberam nesta quarta-feira, 20, o 13º salário. O pagamento já está disponível na conta dos servidores desde as primeiras horas da manhã.

A prefeita Irlahi Moraes (PMDB) destaca que, apesar da crise, a gestão está honrando com o compromisso de pagar os salários em dia, além de realizar investimentos em todos os setores de Rosário, como saúde, educação e mobilidade urbana. “Entendemos que é importante que os salários sejam pagos em dia, sobretudo o 13º, que é um extra que ajuda a movimentar a economia”, destacou.

A prefeita revela que o pagamento é resultado de um planejamento cuidadoso realizado pela gestão municipal. “Com o pagamento do 13º antes das festas natalinas estamos reforçando o compromisso com nossos servidores”, explica.

Mais em Finanças

RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65100000