Agricultura

Prefeitura de Rosário realiza festa em comemoração ao Dia do Trabalhador na terça -feira , 30

Em comemoração ao feriado do Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Rosário, por meio da Secretaria de Agricultura, realiza na próxima terça-feira, 30, a Festa do Trabalhador 2019, na sede da secretaria.

Com o tema Alimentação Escolar e Agricultura Familiar, a programação tem início às 7h com um café da manhã para a população e contará com entrega de kits de irrigação,  sorteio de ferramentas para trabalhadores rurais e pescadores e uma grande caminhada nas principais ruas e avenidas.

As atividades também incluem a comercialização de artesanatos, comidas típicas e produtos da agricultura familiar na Feira da Mulher Empreendedora . Além de produtos orgânicos diversos, hortaliças, verduras, legumes e frutas cultivadas pelas famílias dos agricultores rurais na Feira do Agricultor.

“A programação é uma gratificação aos trabalhadores que fazem parte do crescimento social e econômico de Vitória do Mearim. Estamos preparando uma grande festa para agradecer todo o esforço e valorizar a comunidade”, comentou a prefeita Irlahi Moraes.

RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65100000