Eventos

Audiência Pública do Programa Município Legal é cancelada como prevenção ao Coronavírus

Em virtude dos protocolos de prevenção ao Coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Rosário e o Ministério Público do Maranhão resolveram suspender a realização da audiência pública do Programa Município Legal: Mais Receitas, Mais Direitos

O evento seria realizado no dia 17 de março. Uma nova data será informada em um momento oportuno.

A Prefeitura de Rosário reforça que está atenta ao desenvolvimento da pandemia de Covid-19, e informa ainda que não há nenhum caso suspeito no município. De todo modo, ressalta que servidores e população devem seguir os protocolos de higiene estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde.

Mais em Eventos

RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65100000