Saúde

Prefeitura de Rosário realiza barreira sanitária na entrada da cidade em combate à Covid-19

A Prefeitura Municipal de Rosário, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e com apoio da Vigilância Sanitária do Maranhão, pôs em ação uma Barreira Sanitária na entrada da cidade. A ação faz parte do pacote executado pela gestão Irlahi Moraes no combate contra o novo Coronavírus (Covid-19).

 

Equipes estão aferindo a temperatura corporal de todas as pessoas que entram na cidade e orientando sobre cuidados de higiene e a importância de manter o isolamento social. Segundo especialistas, ficar em casa é uma das únicas formas seguras de combater a disseminação da doença.

 

"Temos trabalhado pensando na segurança dos rosarienses e para isso é preciso monitoramos as pessoas na entrada de nossa cidade. Nossas equipes têm feito também um trabalho educacional, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias internacionais, como a Organização Mundial da Saúde (OMS). Conto com a colaboração de todos os nossos cidadãos e nossos visitantes neste momento de luta contra a Covid-19", declarou a prefeita Irlahi Moraes.

 

A Secretaria de Saúde monitora dois casos suspeitos do novo Coronavírus e um da gripe H1N1 (Influenza A).

Mais em Saúde


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Curta nossas páginas nas redes sociais
e compartilhe nosso trabalho

Prefeitura Municipal de Rosário

PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSáRIO

RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65100000

CONTATO

98 3345-3682