Saúde

Aprovados no Seletivo da Saúde de Rosário são convocados para entrega de documentos

A Prefeitura Municipal de Rosário divulgou os locais e datas para que os aprovados no seletivo para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias realizarem a entrega de seus documentos.

Aprovados para o cargo de Agente Comunitário de Saúde deverão entregar seus documentos no Centro de Apoio Psicossocial - CAPS nos dias 02 e 03 de abril, quinta e sexta-feira. Já os aprovados para o cargo de Agente de Combate a Endemias devem entregar sua documentação no CAPS no dia 03 de abril, no período da tarde, das 14h às 17h.

Os agentes devem levar a seguinte documentação: Cadastro de Pessoa Física (CPF), Registro Geral, Certidão de Alistamento Militar/Reservista, PIS, Título de Eleitor, Certidão de Casamento, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade, cópia do cartão com número da conta corrente (Banco do Brasil), cópia do RG, CPF e Certidão de Nascimento dos dependente e cópia dos itens de identificação da Carteira de Trabalho (número de série e qualificação).

Selecionados para cada equipe de Agente de Saúde devem estar atentos aos horários de entrega dos documentos solicitados no CAPS, conforme a tabela disponível no site da Prefeitura Municipal de Rosário (www.rosario.ma.gov.br).

Locais para entrega dos documentos:

EQUIPES

CARGO