Prefeitura de Rosário prorroga até maio restrições a serviços não essenciais

A prefeita de Rosário, Irlahi Moraes, comunica a todos os cidadãos que as restrições das atividades não essenciais no município foram prorrogadas até o dia 5 de maio de 2020.

A medida visa conter a disseminação do novo Coronavírus, causador da Covid-19, em Rosário, onde há sete casos suspeitos da doença.

Também foi anunciado que as aulas presenciais da Rede Municipal de Educação e da Rede de Ensino Privada estão suspensas até o dia 12 de maio de 2020.

As disposições estão presentes no Decreto Municipal nº 202/2020, que versa, ainda, sobre as obrigatoriedades para o funcionamento de serviços essenciais, como supermercados, farmácias e atendimento de saúde.

Para mais informacoes;

RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65100000