Povoado São Miguel, em Rosário, é contemplado com kits sanitários

Na manhã desta quarta-feira (22), foram entregues 10 kits sanitários no povoado São Miguel, zona rural de Rosário. Os kits entregues fazem parte do Programa de Melhorias Sanitárias Domiciliares, e são compostos por banheiro, caixa d’água e lavadeiras para roupas e louças.

No total, 65 famílias estão sendo beneficiadas diretamente pelos kits sanitários. As construções e entregas foram possíveis graças a emenda parlamentar de autoria do deputado federal João Marcelo (MDB).

"Os kits são uma intervenção em saneamento básico e saúde pública, tão necessários para o bem-estar e dignidade humano. Fico muito feliz com a parceria do nosso deputado João Marcelo, que muito nos ajuda, em ter destinado recursos para a implantação dos kits sanitários no São Miguel", declarou a prefeita de Rosário, Irlahi Moraes.

RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65100000