Videoaulas começam a ser exibidas na TV em Rosário

As videoaulas do projeto “Em Cada Casa uma Escola", desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Rosário, por meio da Secretaria Municipal de Educação, começaram a ser exibidas na TV Rosário, canal 40.1, nesta terça-feira (26).

O projeto garante às crianças da rede municipal de ensino a continuidade das aulas nesse momento de pandemia em que é necessário o isolamento social.  "Estamos reafirmando um compromisso da nossa gestão que é garantir o direito à educação às crianças rosarienses", ressaltou a prefeita de Rosário, Irlahi Moraes.

O conteúdo das disciplinas de Português e Matemática serão exibidos pela manhã e tarde e estarão disponíveis ainda no canal SEMED Rosário, no YouTube, a partir do dia 1º de junho.

Todos os alunos, do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental estão recebendo ainda sequências didáticas, que funcionam como roteiro com a programação das aulas, e material didático para acompanhamento de atividades.

Cronograma das aulas:http://painel.siganet.net.br/upload/0000000572/cms/images/editor/files/Horarios.pdf

RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65100000