Prefeitura realiza ação itinerante no povoado Itaipú

A Prefeitura de Rosário realizou uma ação itinerante da saúde no povoado Itaipú. A prefeita da cidade, Irlahi Moraes, esteve presente na ação e acompanhou de perto o trabalho desenvolvido no Centro de Combate ao Coronavírus da comunidade.

No Centro são realizadas consultas médicas, testes rápidos, exames de oximetria de pulso, exames de Swab Nasofaringe e eletrocardiograma, além da distribuição de medicamentos aos pacientes diagnosticados com Covid-19.

"Foi muito interessante acompanhar as ações do Centro no Itaipú. Nossas equipes de Saúde estão realizando um excelente e árduo trabalho com nossa população. O empenho deles na luta contra o novo coronavírus é essencial para nosso município", contou a prefeita Irlahi.

No local, a gestora também conversou com pacientes e ouviu a opinião da população em relação ao atendimento na unidade. O Centro de Combate ao Coronavírus de Itaipú funciona de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65100000