Prefeita Irlahi Moraes vistoria obras em Rosário

A prefeita de Rosário, Irlahi Moraes, fez nesta segunda-feira (15) visitas de vistoria em obras que estão sendo realizadas na cidade.

A gestora visitou primeiro a obra de drenagem profunda, que vai do Bairro Habitar Brasil ao Bairro Cohab 2. Ela esteve acompanhada do secretário municipal de Infraestrutura, José Ribamar Figueira de Carvalho.

Em seguida, a prefeita Irlahi acompanhou a obra na praça do bairro Cidade Nova, que está sendo finalizada e em breve será entregue à população. O equipamento público conta com um amplo espaço de lazer, iluminação e quatro quiosques.

"Mesmo durante este período de pandemia estamos prosseguindo com importantes obras para a população de Rosário, como a nova praça e a drenagem em dois bairros da cidade, que levarão mais qualidade de vida ao povo rosariense", contou a gestora municipal.

RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65100000