Saúde

Prefeita de Rosário visita Centro de Combate ao Coronavírus e obra de nova quadra esportiva

A prefeita de Rosário, Irlahi Moraes, segue com a agenda de visitas de acompanhamento. Nesta terça-feira (16), a gestora esteve em mais uma unidade de saúde, desta vez no Centro de Combate ao Coronavírus no bairro Cidade Nova.

Na unidade foi acompanhado a rotina dos profissionais de saúde no atendimento oferecido à população, como a realização de consultas, exame de oximetria de pulso, exames de Swab Nasofaringe, eletrocardiograma, atendimento odontológico e distribuição de medicamentos aos pacientes com  Covid-19.

De lá, a equipe visitou a obra do novo campo de futebol society do bairro Vila Ivar Saldanha, onde esteve acompanhada do secretário de Infraestrutura, José Ribamar Figueira de Carvalho.

O campo, que será entregue em breve à população, contará com arquibancadas, bancos de reserva e iluminação adequada ao esporte.

"Temos uma agenda cheia de visitas, pois o trabalho não pode parar e segue sendo realizado por toda nossa Rosário. As obras na quadra de society estão bem adiantadas e o atendimento no Centro não para, nossos profissionais de saúde são incansáveis", declarou a gestora municipal.

RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65100000