Finanças

Prefeitura de Rosário suspende descontos de empréstimos consignados de servidores

Em conformidade com a Lei Estadual  Nº 11.274/2020, a Prefeitura Municipal de Rosário comunica que estão suspensos todos os descontos em folha de seus servidores que se destinem a pagamento de empréstimos consignados.

É possível optar pela continuidade do desconto em folha e, para isso, o servidor deverá solicitar via requerimento até o dia 23 de junho. Após esse período, os pedidos de continuidade do desconto podem ser feitos, mas serão contabilizados como parte da folha de pagamento do mês seguinte.

O requerimento deve ser entregue na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, ou ser enviado por email para o endereço: suspensao.consignadorosario@gmail.com.

Clique AQUI para baixar o requerimento.

Mais em Finanças

RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65100000