Praça Amália Aquino Saldanha é entregue à população em Rosário

A prefeita de Rosário, Irlahi Moraes, acompanhada da senadora Eliziane Gama, realizou a inauguração da Praça Amália Aquino Saldanha, no bairro Cidade Nova, na manhã de domingo (21). Vereadores e moradores do bairro também estiveram presentes na inauguração

A construção da praça foi possível graças a emenda parlamentar feita pela senadora Eliziane. Durante a cerimônia foram obedecidos os protocolos sanitários de prevenção à disseminação do novo coronavírus, como a medição de temperatura dos presentes, uso de máscaras e desinfecção com uso de álcool em gel.

A senadora Eliziane Gama contou aos presentes que o próximo passo na sua parceria com a prefeita Irlahi é voltado para a Saúde e combate ao coronavírus. “Esta praça é fruto de nossa parceria, já que ela sempre busca recursos para a cidade. É uma parceria que continua e agora vamos seguir com apoio para combater o coronavírus”, disse.

A parlamentar comentou ainda sobre a transparência na aplicação de recursos na atual gestão. “Gostaria de parabenizar a prefeita Irlahi pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo. Irlahi foi a segunda  prefeita a ser reeleita em Rosário, e tem trabalhado arduamente na Saúde, Educação, Infraestrutura e demais áreas. É possível ver que aqui em Rosário, ao contrário de muitos lugares no Brasil onde há tanta corrupção, o recurso que aqui chega é aplicado de verdade”, apontou.

O novo espaço de lazer leva mais qualidade de vida e bem-estar à população. A praça conta com amplo espaço, pista de caminhada, iluminação e quatro quiosques para venda de lanches.

"É um dia de muita felicidade pois estamos entregando mais uma obra neste domingo. A praça Amália Saldanha ficou belíssima, e a população do Cidade Nova está de parabéns. Cuidem desta praça, pois foi feita com muito amor e dedicação. Parabéns à toda a população", declarou a prefeita Irlahi Moraes.

RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65100000