Cidadania

Bares e restaurantes deverão seguir protocolos sanitários em Rosário

A Prefeitura Municipal de Rosário, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa a todos que adotou os protocolos sanitários e as medidas de contenção ao novo coronavírus para a abertura de bares e restaurantes contidas na portaria estadual nº 42, de 24 de junho de 2020.

Bares e restaurantes poderão voltar com suas atividades a partir deste sábado, 27 de junho, desde que obedeçam as medidas de proteção e cuidados como a higienização reforçada da equipe de trabalhadores, controle do acesso ao local e mesas dispostas com dois metros de distância.

Segundo a portaria é necessário ainda que todos os clientes façam uso de máscaras faciais, as retirando apenas para se alimentar, e o estabelecimento deverá fornecer saco plástico higienizado para o acondicionamento da máscara do cliente neste momento.

Estão proibidos os serviços de self service e rodízio, sendo obrigatório a todos os estabelecimentos adotar o atendimento em mesa ou fornecimento de marmita e pratos individuais.

 

Confira a portaria completa com todas as normas NESTE LINK

http://painel.siganet.net.br/upload/0000000572/cms/images/editor/files/PORTARIA-042-DE-24-DE-JUNHO-DE-2020-PROTOCOLO-BARES-RESTAURANTES-E-AFINS.pdf

http://painel.siganet.net.br/upload/0000000572/cms/images/editor/files/NOTA%20PUBLICA%20-%20Bares.pdf

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Curta nossas páginas nas redes sociais
e compartilhe nosso trabalho

Prefeitura Municipal de Rosário

PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSáRIO

RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65100000

CONTATO

98 3345-3682