Interesse público

Ivanilda Martins é a nova Secretária de Administração e Recursos Humanos de Rosário - MA

O Prefeito Calvet Filho anunciou na tarde deste domingo (07), a professora Licia Calvet, como nova Secretária de Educação, deixando assim o cargo de Secretária de Administração e Recursos Humanos do município.

Para ocupar esta função, o prefeito anunciou em seguida, o nome da também professora, Ivanilda Martins, que deixa agora o cargo de Secretária Adjunta de Educação, para assumir a Secretaria de Administração.

Ivanilda Martins é formada em Ciências, com habilitação em Matemática. Professora há 26 anos da rede estadual. Foi gestora do C.E. Luiza Sousa Gomes e estava atuando nos últimos dias como gestora adjunta do C.E. Profº Joaquim Santos, anexo São Miguel.

Além de atuar na área da educação, ela trabalhou por 13 anos no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), exercendo na maior parte do tempo, a função de Assistente Administrativa.

Durante muitos anos, também administrou seus próprios empreendimentos na cidade de Rosário e em São Luís. Além de administrar a empresa de sua filha mais velha.

ASCOM - Assessoria de Comunicação

Mais em Interesse público