Infraestrutura

Prefeito Calvet Filho autoriza reforma do CRAS e do Mercado Público de São Simão

O prefeito Calvet Filho autorizou, na sexta-feira, 26, o início das obras de reforma do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no bairro São Simão. Responsável por atender centenas famílias em vulnerabilidade social de Rosário, o equipamento passará por ampla intervenção nos próximos dias, permitindo assim, melhorias no atendimento no espaço.

A reforma da unidade, integra a série de ações promovidas pela Prefeitura Municipal de Rosário, que segue acontecendo em vários bairros e povoados do município. No pacote de melhorias do estão previstas, reforma da infraestrutura do espaço, com obras de acessibilidade, manutenção em ar-condicionado, telhado, rede elétrica e hidráulica.

Na ocasião, também na sexta-feira, o prefeito deu o pontapé inicial para as obras de reforma e adequação do Mercado Público, que estava abandonado há 8 anos, também no bairro São Simão, zona rural de Rosário. A reforma inclui a construção de novos boxes, balcões, manutenção no teto, instalações elétricas e pintura. O espaço ficará adequado para a venda e compra de carnes, peixes e outros alimentos.

ASCOM - Assessoria de Comunicação

Endereço: RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65150000