Assistência Social

Prefeitura realiza distribuição de mais de 10 toneladas de peixe da Semana Santa à população

A Prefeitura de Rosário, com apoio da Secretaria de Assistência Social realizou na tarde desta quinta-feira (01), a distribuição de mais de 10 toneladas de peixe às famílias do município, em alusão a Semana Santa.

A entrega dos pescados aconteceu em diversos bairros e povoados do município. A ação visa garantir alimento à mesa dos rosariense, especialmente no momento atual de enfrentamento à Covid-19.

O prefeito Calvet Filho e a vice-prefeita Cláudia Anceles fizeram questão de acompanhar e entregar pessoalmente os peixes aos moradores, tomando todos os cuidados para prevenção do Novo Coronavírus. Os Vereadores Valter Costa e Cléo Dantas também estiveram colaborando na entrega.

Vale destacar que a gestão tem atuado com humanidade e realizado de forma transparente ações sociais que façam a diferença para a população de todo o município.

ASCOM - Assessoria de Comunicação

Endereço: RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65150000