Infraestrutura

Após solicitação da Prefeitura, DNIT garante manutenção na BR 402 no trecho entre Rosário e Bacabeira

O prefeito Calvet Filho, acompanhado de sua esposa, a primeira-dama, Estela Calvet, e dos vereadores Valter Costa e Rachid Sauaia, esteve reunido na manhã desta terça-feira (13), com o Superintendente Regional do DNIT no Estado do Maranhão, Glauco Henrique.

Na ocasião, o prefeito Calvet Filho e os representantes do Poder Legislativo solicitaram em caráter de urgência, melhorias na BR-402 através de manutenção e operação tapa-buraco, principalmente no trecho entre Rosário e Bacabeira.

De acordo com o Superintendente Regional do DNIT, Glauco Henrique, a operação tapa-buraco desse trecho será o mais breve possível, garantindo um melhor e mais seguro tráfego à todos.

ASCOM - Assessoria de Comunicação

Endereço: RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65150000