Educação

Secretaria de Educação anuncia novo cronograma para divulgação de resultado de Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Teconoliga, por meio da comissão organizadora do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2021, para contratação temporária de professores, informa novas datas para divulgação de resultado e convocação dos candidatos. De acordo com as novas datas os candidatos, os candidatos que foram selecionados poderão conferir a relação dos inscritos e convocação dos candidatos na próximo sexta-feira (30/04), e assinatura do contrato na segunda-feira (03/05).

Vale destacar que, além do resultado, os candidatos podem conferir todas as publicações referentes ao Processo Seletivo Simplificado no site oficial da Prefeitura Municipal de Rosário,  (www.rosario.ma.gov.br), na aba "Atos Oficiais".

ASCOM - Assessoria de Comunicação

Endereço: RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65150000