Interesse público

Prefeito Calvet Filho e Simplício Araújo assinam termo de compromisso do “Cidade Empreendedora”

Na última quinta-feira (13), o prefeito Calvet Filho e o Secretário de Indústria, Comércio e Energia (SEINC), Simplício Araújo, assinaram o termo de compromisso do Programa “Cidade Empreendedora”. O Programa é uma parceria entre a SEINC e o Sebrae, afim de levar incentivo ao empreendedorismo de Rosário.

“É com grande honra que assino esse termo de compromisso com o secretário, Simplício Araújo. Juntos iremos levar emprego e renda através do incentivo ao empreendedorismo. Teremos diversas ações voltadas ao empreendedor rosariense que irão contribuir com o desenvolvimento local”, afirmou o prefeito Calvet Filho.

O Cidade Empreendedora tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos. Uma solução ideal para municípios interessados em transformar a situação em que se encontram permitindo aprimoramento do ambiente de negócios.

ASCOM - Assessoria de Comunicação

Mais em Interesse público