Saúde

Vacinômetro: Município já aplicou mais de 10 mil doses de vacina contra a Covid-19

Até esta terça-feira (08), a cidade de Rosário já vacinou no total 10.857 pessoas em todo o município com doses das vacinas Coronavac/Butantan e Astrazeneca/FioCruz. Dentre os imunizados, estão trabalhadores da saúde, Educação, idosos, e pessoas com comorbidades de diferentes idades.

Nesta semana estão sendo imunizados na Tenda de Vacinação – Hospital Municipal, pessoas com comorbidades, com idade entre 18 e 59 anos, no horário de 8h às 14h. É necessário a apresentação da carteira de vacinação, documento oficial com foto e laudo de comprovação de comorbidade.

Vale ressaltar, que, mesmo imunizado, os cuidados básicos devem permanecer, como, o uso de máscaras, higienização das mãos com álcool em gel ou sabão e distanciamento social, além das aglomerações que também devem ser evitadas.

ASCOM – Assessoria de Comunicação

Endereço: RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65150000