Segurança

Prefeitura viabiliza melhorias no trânsito e na segurança pública municipal junto ao Detran e SSP/MA

A Prefeitura de Rosário, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, garantiu ao município a renovação do convênio Detran/Município, dentre outras ações do Detran em parceria com a Polícia Militar do Maranhão, além de cursos de atualização para os agentes de trânsito e leilões de veículos (motos) apreendidos em operações.

Ficou firmado, ainda, com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, juntamente com a Assessoria de Planejamento Estratégico (ASPLAN), a realização de curso voltado para operadores de segurança pública para a Guarda Municipal de Rosário, afim de capacitá-los ainda mais, tornando-os aptos a prestarem um serviço com destreza e eficiência para a população de Rosário.

ASCOM - Assessoria de Comunicação

Mais em Segurança