Segurança

Rosário recebe duas novas viaturas do Governo do Estado para reforçar trabalho das polícias

O município de Rosário recebeu na manhã desta segunda-feira (19), um importante reforço para melhorar o trabalho de profissionais na área da segurança da cidade. Duas novas viaturas foram entregues pelo Governo do Estado do Maranhão, para utilização da Polícia Militar e Polícia Civil.

O prefeito Calvet Filho aproveitou o momento para agradecer a parceria do Governo do Maranhão com o município e falou de seu compromisso com a cidade de Rosário. “Estamos recendo hoje, duas novas viaturas para melhorar o policiamento da nossa cidade. Quero agradecer imensamente ao Governador Flávio Dino, ao vice-governador, Carlos Brandão e ao deputado estadual, Adelmo Soares, e a Deus por nos conceder essa oportunidade. Volto a dizer, o nosso compromisso é esse, trabalhar incessantemente pelo nosso povo”, afirmou.

A medida do Governo do Estado dá continuidade ao plano de apoio e reestruturação da Segurança Pública, além de reforçar o trabalho das forças policiais de nosso município.

Prefeitura de Rosário, trabalhando para garantir mais segurança aos rosarienses.

ASCOM – Assessoria de Comunicação

Mais em Segurança