Interesse público

Prefeitura emite nota de esclarecimento sobre atendimento do PROCON Móvel

A Prefeitura de Rosário, por meio da Superintendência Municipal da Juventude, vem a público esclarecer à toda população rosariense, que devido à grande demanda pela procura dos serviços ofertados pelo Procon Móvel, o número de senhas que foram distribuídas logo no primeiro dia atingiu o limite. Foram 500 senhas entregues, para atendimentos que vão desde esta terça-feira (27), até domingo (01).

Neste cenário, a Prefeitura Municipal de Rosário reitera seu compromisso em permanecer comprometida em assegurar o direito à cidadania de todos. Contudo, aproveita-se o momento para anunciar, que no mês de agosto, o município de Rosário terá uma unidade fixa do VIVA/PROCON, e toda a população será atendida, com respeito, dignidade, rapidez, e mais, em um espaço amplo e moderno, possibilitando aos rosarienses, emissões de documentos básicos, além do acesso ao atendimento do PROCON.

Pedimos desculpas pelos transtornos, e compreensão de todos. Estamos trabalhando diuturnamente para que a unidade VIVA/PROCON seja inaugurada o mais breve possível, para que seja suprida essa grande demanda do nosso município.

ASCOM - Assessoria de Comunicação

Mais em Interesse público