Interesse público

Prefeitura emite nota de esclarecimento sobre atendimento do PROCON Móvel

A Prefeitura de Rosário, por meio da Superintendência Municipal da Juventude, vem a público esclarecer à toda população rosariense, que devido à grande demanda pela procura dos serviços ofertados pelo Procon Móvel, o número de senhas que foram distribuídas logo no primeiro dia atingiu o limite. Foram 500 senhas entregues, para atendimentos que vão desde esta terça-feira (27), até domingo (01).

 

Neste cenário, a Prefeitura Municipal de Rosário reitera seu compromisso em permanecer comprometida em assegurar o direito à cidadania de todos. Contudo, aproveita-se o momento para anunciar, que no mês de agosto, o município de Rosário terá uma unidade fixa do VIVA/PROCON, e toda a população será atendida, com respeito, dignidade, rapidez, e mais, em um espaço amplo e moderno, possibilitando aos rosarienses, emissões de documentos básicos, além do acesso ao atendimento do PROCON.

 

Pedimos desculpas pelos transtornos, e compreensão de todos. Estamos trabalhando diuturnamente para que a unidade VIVA/PROCON seja inaugurada o mais breve possível, para que seja suprida essa grande demanda do nosso município.


 

ASCOM - Assessoria de Comunicação 

Mais em Interesse público


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Rosário

PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSáRIO

Endereço: RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65150000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (98)98709-4004