Cestas básicas são entregues para quilombolas de Rosário
Durante toda a semana a Prefeitura Municipal de Rosário, por meio da Superintendência de Igualdade Racial (SUIR) vem realizando um verdadeiro mutirão de entrega de cestas básicas para quilombolas que residem em diversas comunidades de Rosário. Nesta nova rodada, foram beneficiadas famílias das comunidades de Curimatá, Alto do Piquizeiro, Corapal, Sacué, Bom Jardim, Humaitá de Baixo, Humaitá de Cima, Jurema, Mangueira, Mato Grosso, Rio de Janeiro e lugares vizinhos.
O beneficio entregue pela equipe da SUIR segue critérios específicos para beneficiar quilombolas e é oriundo do Governo Federal, através da Fundação Cultural Palmares, por intermédio e apoio do deputado federal @aluisio.mendes. E visa beneficiar quilombolas em situação de vulnerabilidade alimentar e amenizar os efeitos da pandemia.

Endereço: RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65150000