Agricultura

Em Rosário, estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão em Agroecologia

A Prefeitura de Rosário, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEAGRI), em parceria com o Núcleo de Extensão e Desenvolvimento (LABEX) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), abriu seletivo para Curso de Extensão Semipresencial em Agroecologia.

As inscrições devem ser realizadas no período de 13/10/2021 à 22/10/2021, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEAGRI), localizada na Rua Santa Luzia, S/N, Centro, Rosário-MA.

Vale ressaltar que os candidatos devem estar cumprindo com todos os requisitos que estão no cronograma do edital de inscrição.

A certificação será concedida aos participantes que concluírem o curso integralizando a estrutura curricular e cumprindo, no mínimo, 75% da carga horária de 390 horas.

Acesse o edital clicando aqui.

Endereço: RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65150000