Programas sociais

Referência no Maranhão, Ponto de Distribuição PAA Leite recebe visita da coordenação estadual

Na última quinta-feira (21), uma equipe comandada pela assistente social Viviane e pela Dra. Fabíola que fazem parte da coordenação estadual do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA na Modalidade Leite visitou o Ponto de Distribuição de Rosário, localizado na Travessa 28 de Julho, no Centro, constatando de perto o excelente trabalho que vem sendo realizado  pela equipe municipal comandada pelo coordenador Júnior Mendes e que já virou referência para todo o estado do Maranhão.

A visita também serviu para alinhar a parceria técnica da Prefeitura com o Governo do Estado e usar o exemplo organizacional de Rosário para todo o estado do Maranhão. Outras equipes de municípios vizinhos e distantes também têm visitado o Ponto de Rosário, inclusive daqueles que ainda vão lançar o ponto ou começar o PAA-Leite.

Mais em Programas sociais

Endereço: RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65150000